domingo, 26 de julho de 2009

Raios X bizarros, né?


Em Seul, Coréia do Sul, um homem foi ao hospital queixando-se de uma cefaléia. Após a radiografia e análise o médico viu que o prego tinha sido o resultado de um acidente ocorrido quatro anos antes de sua visita, mas que o homem não sabia como o prego foi parar em sua cabeça.



As imagens de raios-X mostram como um adolescente de 16 anos ficou ferido após tentar salvar um amigo de um assalto. O adolescente foi apressado para o hospital com a faca de cozinha ainda preso em sua testa depois do atentado em Walworth, Londres sul, em Setembro de 2008.



Esse raio-X mostra como, durante uma queda, um chaveiro de carro penetrou na pálpebra de Nicholas Holderman do Kentucky, 17 meses, atingindo o seu cérebro. Embora inicialmente médicos acreditavam que o objeto tinha provocado rupturas no globo ocular da criança, uma outra equipe de especialistas confirmou posteriormente que o menino não tinha sofrido nenhum dano permanente.



Com onze anos de idade, o estudante chinês Liu Cheong foi alvejado por uma seta , que entrou em seu crânio através do olho e alojou-se na parte de trás da cabeça. Com muita sorte, , o garoto foi poupado uma lesão cerebral fatal.



Estes incríveis raios-X mostram como um homem chegou ao hospital com uma torneira e um cano de aproximadamente 40 centímentros preso em seu olho .
Yi Zhao, 57, tinha escorregado na banheira e caido com seu olho esquerdo sobre a torneira, em sua casa.

Um comentário:

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails