quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fotografias

Sempre fico sem jeito na hora de fazer pose para fotos. Sim, porque podemos estar lindas, mas dependendo da luz, da roupa que usamos, do reflexo, dos astros , na mão do fotógrafo, da máquina, do horário, do resultado da loteria, etc, etc,etc ... ficamos terríveis nas fotos.

Mas também acho estranho ficar fazendo cara e bocas, biquinhos, olhares 43 e coisa e tal . Pesquisandosobre a maneira de ficar bem nas fotografias, concluí que é preciso muito tempo na frente do espelho para descobrir o melhor ângulo, o melhor sorriso, o melhor olhar ... Coisa que, definitivamente, eu não tenho paciência de fazer.

Mas de uma coisa eu sei: é preciso saber o que fazer com as mãos .

Penso que a Primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, deveria rever suas fotos. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails