domingo, 24 de outubro de 2010

A última fatia da pizza


Conversando com minha amiga, ouvi uma declaração que me deixou surpresa:
-Por tua causa não consegui mais comer tranquilamente na pizzaria ! Quando veio a minha preferida, califórnia, tive que recusar pois vi que era a última fatia na bandeja ...
Fiquei sem saber o que é que eu tinha a ver com a última fatia da pizza califórnia.

Então minha amiga lembrou de algumas observações que fiz há algum tempo sobre garçons, pizzas, bandejas.


Havia dito - e ainda penso assim - que se algum dia eu fosse proprietária ou gerente de algum restaurante, os garçons que trabalhassem comigo deveriam usar máscaras pois acho muito anti-higiênico quando os atendentes ficam falando junto ao prato que estão servindo.

E disse também que as últimas fatias ou pedaços nos rodízios podem ter uma "cobertura" inesperada, pois alguns garçons insistem em falar em cima do prato em cada mesa que oferecem a pizza ou o prato , quando não colocam a bandeja no rosto do freguês para que ele veja o que está sendo oferecido.

Minha amiga pensou por quantas mesas e por quantos rostos e falas aquela fatia tinha andado, e não pode aceitar a oferta do garçom.

Essa era a minha culpa.

Sei que não podemos chegar à neurose e pensar que podemos servir no nosso prato, junto com o alimento, "otras cositas mais " . Mas não custa observar bem a postura dos atendentes e, em caso de dúvida, optar por outro restaurante ou pizzaria. Não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails