sábado, 19 de março de 2011

Em uma outra postagem, mostrei uma versão de uma música bem característica daqui do sul, o Canto Alegretense, apresentada com a música Help, dos Beatles.

Hoje, trago mais uma apresentação em que o talento do artista Jair Kobe coloca a letra tradicional gaúcha no ritmo Ragatanga.
Divirta-se



Um comentário:

  1. OI Silvia, que legal mais uma gaucha hehehhe. Olha as minhas suculentas eu deixo todas na rua e vc sabe que aqui temos geada e até neve no inverno, molho quando o tempo está seco no verão quase todo dia, mas isso so quando esta com seca, no mais eu vou olhando a terra, etc.. No geral uma vez por semana no verao e no inverno a cada quinze dias. Mas isso nao é regra viu ??
    Eu cuido delas com as ervas daninhas, observo se nao estao doentes etc..
    SE precisar de mais alguma coisa é só pedir , viu, bjs e pareça sempre
    Leila

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails