terça-feira, 2 de agosto de 2011

Organizar

Quem gosta de fazer artesanato sabe como é difícil manter todo o material organizado, sem que atrapalhe a rotina da casa.
A gente vai juntando coisas e quando vê, a casa toda se transforma em ateliê.
Por isso, algumas dicas:

Organização é fundamental. É importante ter um espaço para deixar sempre cada coisa em seu lugar. Um painel como esse, ajuda muito.


Dá até para usar os objetos de trabalho, como elementos de decoração : botões em vidros


e alfinetes e agulhas muito bem guardados.



Imagens daqui.

Um comentário:

  1. Olá Silvia
    Adorei a idéia do organizador de "coisinhas" rsrs
    Tenho uma caixinha, mas quando vou pegar algo tenho que mexer em tudo"...e olha que eu sou a "rainha das idéias" mas nunca fiz um painel como esse q vc mostra aqui.
    Estou a uns 15 dias da "inauguração" de um quarto só meu *-* para guardar meus artesanatos e costuras e paninhos*-*, e vou me lembrar dessa sua dica ^^ para minhas linhas e coisas e tais rsrs

    beijos querida

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails