sábado, 15 de setembro de 2012

Mime também é Nebelung

A Eloise  fez um comentário sobre o post  em que falei da raça Nebelung . Ela contou que agatinha dela,  a Mime tem as mesmas características do meu Sushi.

                              Achei  a Mime linda  e muito parecida com o Sushi.



 Algumas características da Mime:
 "Não gosta de excesso de afago (fica mal humorada e dá tapa de chega pra lá, mas nada que machuque) e mia raramente. Na verdade faz um arrulho parecido com pombo quando quer pedir comida ou pedir para subir no colo. Ela gosta de procurar para dar carinho.  É a gente que tenta afofá-la ou suspirando para que ela venha se aninhar. Ela tem um pelo extremamente macio e está sempre com o pelo cheiroso, mesmo sem banho. '


" Gosta de caçar, sobe no telhado, em árvore e desce com facilidade. Apesar da idade, brinca bastante quando alguém inicia. Se ninguém brincar fica quietinha. Quando ela era mais jovem brincava de pega pega pela casa. É calma durante o banho e gosta de ser escovada, mas sem exageros. Mas ela não destrói nada em casa. Adora afiar as unhas em um bloco de EVA ou no tronco de árvore. Se esconde quando chega visita. Raramente vem recepcionar, mas já aconteceu quando um amigo veio nos visitar. De repente ela entra na cozinha e se aproximou dele. Ficamos surpresos. Mas ele adorava gatos e eu acredito que os gatos sentem quando são queridos pelas pessoas."





A Mime é muito fofa mesmo.


E este é o Sushi.

Um comentário:

  1. Olá amiga. Lindos gatos.
    Obrigada pelas lindas palavras de cumprimento deixadas no Arca. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails