domingo, 23 de dezembro de 2012

Almofada

Nessa época de verão, tenho feito trabalhos que não necessitem tanto da máquina de costura e que parte deles  possam ser feitos a mão. Já mostrei em outro post uma almofada que fiz para presente .
Hoje mostro uma que fiz para minha casa:


                                    "Mundo de gatos" foi como chamei esse trabalho, também com bordados.


                      À esquerda, bordei um gatinho que representa o meu Sushi, cinza, com olhos verdes.



Do  outro lado, fiz um amigo ( imaginário ) do Sushi.

No meio, bordei Gatos em outros idiomas: latim, francês, alemão, italiano e grego.


Detalhe do bordado.




Um comentário:

  1. Oi Silvia , Feliz ano novo pra vce sua familia, obrigada pelo carinho do seu comentario no blog. Olha a sapateira é de naylon tipo aquele tecido de cadeira de praia, é resistente e dura, pq tenho a sapateira maior já faz uns dois anos e está inteira, até fiz a outra agora pq a primeira foi uma experiencia legal. Espero ter ajudado,

    bjs Leila

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails