domingo, 12 de maio de 2013

I love cats


Na minha rua tem muitos gatos sem donos oficiais. Por isso fico com muita pena deles e não quero que sofram com fome, sede ou frio. Todos os dias, pela manhã e noite, ofereço leite e ração para eles. 
A Pretinha foi a primeira hóspede e, por ser muito carinhosa e querida, trouxe outros amigos para dividir os lanches.


Este, que chamamos de Alemão, com lindos olhos azuis,  apareceu há pouco tempo, muito assustado e arisco. Mas já é freguês e adora o leitinho.



                                   Também aparecem outros, como esse irmãozinho.

                                       
                                       Enquanto uns bebem o leite, a fila se forma.


                                Sushi, fica só dentro de casa e adora olhar os amigos.

2 comentários:

  1. Que maravilha Silvia, graças a Deus aqui onde moro não tem gatinhos sem dono, alguns cachorros, mas não posso acolhê-los e nem tenho condições de lhes fornecer comida, adotei um de rua que me dá o maior trabalho e já destruiu metade da minha casa, mas mesmo assim a sensação de uma pontinha de dever cumprido é a maior recompensa. Que Deus lhe abençoe imensamente para que possa continuar a cuidar desses fofos e que não pareça gente má e lhes maltrate na rua. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, Ray. Às vezes eles incomodam, ficam miando pedindo mais comida ou querendo entrar no pátio. Mas a recompensa é ver o carinho e a beleza deles. Abraço

      Excluir

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails